domingo, fevereiro 06, 2011

Batom 24 horas

Olá girls, hoje eu estou dedicando esse post às mulheres que não aguentam mais ficar retocando o batom .
O batom 24 horas foi muito usado na década de 80, foi muito famoso na época, imagina a febre que não foi, porque é horrível ficar retocando o batom toda hora e além disso durava bastante, agora eu não ouço ninguém falar mais, até que ontem (5/02) eu ganhei um.
Ele é um batom verde, mas acalmem-se porque quando você passa na boca ele fica meio framboesa.
Vamos ao que interessa:
eu achei o máximo, pois eu nunca tinha experimentado e odeio ficar passando batom toda hora, mas você tem que maneirar na quantidade, pois demora muito para sair (parece que ele gruda na sua boca). Eu passei e ficou bastante tempo na minha boca, mesmo depois de ter comido e tomado um sorvete.
Dá também para você passar ele e um gloss transparente em cima, que deixa o batom com uma cor mais bonita. Mas tomem cuidado, pois eu li em alguns lugares que ele tem grande quantidade de chumbo, e que por isso não pode ficar passando muito, não é benéfico para a saúde. Bom aí fica a dica depende da consciência de cada um.

Onde encontrar: no Paraguai ou em sites.
Preço: caixa com 12 unidaes R$ 18,00 no site do Mercado Livre. Para comprar acesse o link:     
  BATOM 24 HORAS.

4 comentários:

Blog das Amigas disse...

Acho que eles são bem antigos! Lembro deles!
Vou procurar aqui para ver se tem.
Beijinhos

Carolina disse...

Não sou fã deles não.
Beijo
Carol

@carolgrtn
http://coisinhascarolina.blogspot.com

Giovanna disse...

Lembro deles também das antigas, tenho um da MAC de longa duração ... mas o preço vai lá pra cima....bjs

Equipe Colírios disse...

Acabrei de comprar 5 hoje,tem numa lojinha aqui na minha cidade que vende a 1,50 cada.E apesar do que algumas pessoas disseram,cada um fica de um tom diferente,exemplo: o preto fica um rosa puxando pro lilás,o verde fica bem pink.Os outros ainda não testei.Acho bem legal.É só não usar constantemente.Quando puder vou postar as fotos das cores no meu blog,façam uma visitinha esmakes.blogspot.com.

Bjs:*