domingo, fevereiro 20, 2011

Looks com camisa jeans

Olá, hoje eu vou falar sobre alguns looks que criei com aquela camisa jeans que falei no post "Achado". Se você não lembra dela ou não leu o post, o leia clicando AQUI.
Eu criei seis looks, sendo dois para trabalho, um para sair à noite, um de inverno, um look mostrando jeans + jeans, um curinga e um praia, mostrando os diferentes modos de usar essa camisa.

Look trabalho:




Look trabalho, com calça:




 Nesses dois looks eu usei uma bolsa que é bem prática, pois ela é uma bolsa pasta, ou seja dá para você colocar suas coisas que leva em uma bolsa comum e um computador, papéis e tudo o que você quiser e precisar.
Esse salto pode ser substituído por uma sapatilha ou sapato mais baixo, para quem achar desconfortável.
Eu acho bonito também um coque bem feito ou um rabo de cavalo, para quem não gosta de ficar com o cabelo solto.
Look noite:




Eu adorei esse shorts de paetês, que dá um "tchan" no look.
Esse peep toe que escolhi é aquele famoso Louboutin que é preto com a sola vermelha.
Quando você for montar um look noturno, procure escolher bolsas carteiras, que são como essa da foto, que não tem alça. Elas deixam um ar mais elegante. Fazendo com que o look fique mais sofisticado.
Se você escolheu um look com tons mais apagados escolha uma bolsa ou um sapato um pouco mais chamativos, mais cuidado para não exagerar, se você escolheu uma bolsa com tons mais fortes escolha um sapato com tons mais amenos, o preto é uma ótima cor para alternar e nada de combinar a cor do sapato com a cor da bolsa. Ok?

Look inverno:




Nesse look eu usei shorts com uma meia calça quadriculada, para chamar um pouco mais de atenção para as pernas e usei uma bota de cano até o joelho. Mas cuidado: se você é baixinha não use esse tipo de bota, pois diminui a perna e se você é baixa deve usar peças que te alongue e não te diminua.
O cachecol deixa o look mais incrementado, sem ele o look ficaria muito simples, além de incrementar ele esquenta o pescoço.
Eu usei a bolsa com uma cor mais chamativa e a bota preta para esse look não ficar brega. Além disso a bota preta combina coma a meia calça.

Look Jeans + Jeans:




Para esse look não ficar exclusivamente azul eu usei a sapatilha amarela e a bolsa preta, aqui eu usei o contrário do look anterior. Aqui eu usei a cor chamativa no pé e o preto na bolsa. Viu como dá certo também.

Look curinga:




Esse look é mais romantico, dá uma ar nerd, por causa dos óculos de grau grandes. Eu coloquei um vestido com um All Star. Kristen Stewart usou muito isso de misturar vestidos com All Star.


Look praia:




A modelo usa uma bolsa de praia, com um biquíni e a camisa jeans aberta, com um óculos estilo aviador.
Esse look é bem moderno.

Gostaram??
Eu criei esses looks, mas vocês podem criar outros, dependendo da sua criatividade.
Amanhã não irei  postar, pois meu dia vai ser bem corrido.
Bjs e boa semana.

Nenhum comentário: