quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Óculos de grau como acessório

Desculpa por ontem não ter escrito nada, pois meu dia foi mais corrido que segunda, então sem chances, mas hoje eu volto com um assunto que virou moda.
Os óculos estão sendo usados como um acessório.
Sempre que vou ao shopping, fico babando por um da Chilly Beans que é maravilhoso, ele é estilo aviador. Lá eles só vendem a armação e a lente você tem que comprar a parte, acaba saindo um pouco mais caro, mas é muito lindo e dá um UP no visu.

O que eu vi era de outra cor, a armação era em tons de rosa e preto, eu amei.
Aqui estão alguns famosos usando:



Quem nunca viu a Taylor Swift usando um desses??



Justin Bieber é um que AMA óculos de grau.
Eles dão um toque que deixa o look meio NERD.
Vale qualquer modelo, desde que combine com o look e não seja muito exagerado, fica lindo com a roupa, eu estou louca para comprar um, acho que vai ser minha próxima aquisição.
Bjs.

Nenhum comentário: