segunda-feira, janeiro 10, 2011

Resort Vila Galé Cumbuco-Fortaleza CE

Eu passei o natal em um resort delicioso chamado Vila Galé na praia de Cumbuco no município de Caucaia em Fortaleza no Ceará. Esse resort foi inaugurado em outubro de 2010, ou seja, o resort estava novinho. Cheguei lá pensando que o resort estaria cheio, mas quando eu vi não tinha ninguém, eu até estranhei porque um resort daqueles vazio era bom demais, eu e minha família podemos dizer que tivemos o hotel só para nós. A melhor coisa é que as piscinas não ficavam lotadas e nem tinhamos que enfrentar fila para nada, simplesmente uma maravilha.A única coisa que eu acho que eles tem que melhorar é na animação, porque os monitores não ficavam chamando as crianças para ir ao clubinho Nep, que é um clube para as crianças ficarem e se divertirem com brincadeiras, que não tinham muitas.
O resort tem academia, tem 2 quadras de tênis  e uma de vôlei, tem também uma quadra para jogar vôlei de praia que quando eu fui estava em reforma. Os quartos tem ar condicionado e uma varanda. Você pode também optar por chalés que custam um pouco mais caro, e a internet é paga, os quartos tem cofres e por exemplo nós fomos em cinco pessoas: eu, minha vó, minha irmã, meu pai e a namorada dele, nós alugamos dois quartos, em um ficou minha vó e no outro ficamos nós quatro, ou seja, uma família de quatro pessoas consegue dormir em um quarto, fica meio apertado, mas da certo, pois não compensa alugar dois quartos, sendo que você só vai tomar banho, assistir um pouco de tv e dormir. O resort tem três piscinas, duas bem grandes e uma pequena, tem também um bar molhado que é na piscina, onde eles fazem batidas sem álcool para menores de idade. Para ir à praia tem uma passarela que dá acesso, para saber mais sobre o que o resort oferece entre no site:http://www.vilagale.pt/pages/hoteis/?hotel .                                                                    Com relação a praia, ela é super bonita, mas o mar é bravo e venta muito, então se você vai para curtir uma praia com águas calmas não vá a esse resort nem a essa praia, ela é bem deserta e o kitesurf é muito praticado lá. Outro atrativo é o passeio de buggy nas dunas, eu não fiz esse passeio então não sei como é, mas pessoas que eu conheci fizeram e adoraram, falaram até que o filho de 4 anos dormiu durante o passeio.
Esqueci de falar que o sistema do resort é all inclusive, a coisa chata disso é que você tem que andar  com uma pulseirinha para indicar que é do resort, e quando você toma sol fica a marca da pulseira, mas eu colocava a pulseira bem larga e quando ia tomar sol a tirava assim não ficava a marca.
O resort tem jantares especiais temáticos e quem passará uma semana tem direito a três reservas, para reservar você tem que falar com quem trabalha no Lobby bar Euphoria.
Galeria de fotos:





Quartos


Eu e minha irmã na ponte que dava acesso a praia

Clubinho Nep

Palco preto para eventos noturnos e piscinas no fundo, esse quiosque que está no fundo é o bar molhado

Restaurante Versátil onde é servido o café da manhã e o jantar

Piscina e no fundo o restaurante onde é servido o almoço


Praia de Cumbuco

Para ver como venta olhe os coqueiros

Papai Noel na noite de natal

Nenhum comentário: