terça-feira, dezembro 14, 2010

Dicas para ir a praia

Acessórios:
os acessórios estão sendo cada vez mais usados na praia, como pulseiras, colares, óculos, chapéus e bolsas grandes, e saídas de praia
O legal é brincar com eles.
Mas cuidado só coloque esses acessórios no final da tarde para não ficar com a marca no corpo.
Não existe nenhuma regra para usar acessórios na praia, você pode combinar de acordo com seu gosto, só não vá exagerar para não ficar brega.
Essa imagem é um ótimo exemplo para mostrar como podemos combinar um cinto com uma saída de praia.
No cabelo a modelo está com uma trança que é muito moderna e um chapéu com abas grandes, mas não exagerada. A modelo colocou  uma pulseira que combinou muito bem com o look.
Modelo veste Bobstore, túnica rendada, pulseira filete anatômico, cinto camurça penas e chapéu weekend.

Biquínis:
Falar que biquínis só ficam bonitos em pessoas magras. É mentira é só achar o modelo de biquíni adequado para cada corpo.
O melhor biquíni para gordinhas é o grande e com tiras grossas na parte de baixo e com grande sustentação na parte de cima.
Como esse da imagem que disfarçou a barriguinha e segurou os seios.

Regrinha: quem é gordinho nunca deve colocar um biquíni fio dental. Sempre procure um biquíni que esconda as gordurinhas, pois deixa mais magra. Não compre também biquínis apertados porque marcam a barriga e deixa a mulher mais gorda.

Maiôs:
Maiôs são uma ótima opção para quem quer esconder as gorduras indesejadas, mesmo para as magras são  bons pois valorizam o corpo ainda mais, os maiôs engana mamãe ficam melhor em mulheres magras do que em cheinhas.
Então se você é cheinha cuidado quando for comprar um maiô engana mamãe, o melhor é optar por um maiô comum.
Maiô engana mamãe:
Maiô comum:



Penteados para ir a praia:
As tranças são a melhor opção para quem quer ir a praia arrumada e moderna, principalmente porque as tranças são fáceis de fazer e mesmo quando seu cabelo está desarrumado elas ficam bonitas.
tranças embutidas são as mais bonitas e para quem não sabe fazer aqui está um vídeo ensinando.

Nenhum comentário: