segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Corretivo Make B

Olá !!! Hoje eu irei falar sobre o corretivo Make B que eu comprei outro dia.
Na caixinha fala que ele é um 4 em 1 :
  • Cobre e disfarça pequenas imperfeições;
  • Diminui a aparência de olheiras
  • Possui ação descongestionante reduzindo a aparência de bolsas na região dos olhos
  • Fornece proteção solar de amplo espectro (raios UVA e UVB).
Eu gostei dele, mas comprei-o na cor errada, ele tem a tonalidade mais escura que o tom da minha pele.
Como resolvi:
Eu tinha um creme facial da linha Capricho do Boticário, então misturei o corretivo com o creme, e deu certo.
Então se vocês tiverem algum corretivo que esteja escuro para a sua pele e um creme facial, misturem os dois até chegar na cor desejada.
O que eu achei do corretivo:
Ele cobre bem e não é tão caro, um ponto fraco é que tem que passar várias vezes o produto no local desejado para cobrir as imperfeições e seu efeito é curto, não durando muito tempo na pele, por isso eu dei 3 estrelinhas.
Preço: R$ 32,90.
StarStarStarStarStar


A flecha preta indica o lado sem o creme facial e o sem flecha é o com o creme, vejam a diferença.
 Espero que tenham gostado.
 Bjs Giulia

Nenhum comentário: