domingo, janeiro 02, 2011

Retrô fashion de 2010

Moda Restart: calças Restart aquelas calças coloridas voltaram com tudo graças ao grupo Restart. Ecaa! Eu não gosto dessas calças particularmente, mas respeito quem gosta, fazer o que gosto não se discute, até as famosas começaram a usar.
Tênis de cano alto voltaram com tudo, mas eu acho que dão um visual muito street outra influência Restart: tênis de cano alto coloridos. Não posso julgar muito pois não gosto de Restart e nem da moda que eles criaram.kkk
   

Maquiagem: Olhos e bocas bem marcados ou para os mais discretos e clássicos olhos marcados e boca nude, 2010 também foi um ano de sombras neon e com cores vibrantes e makes com muito brilho. Nas bocas o rosa Penélope e nas bochechas o rosinha ou um tom mais alaranjado para as morenas e negras e batons também alaranjados, pois destacam a cor da pele.


Cabelos naturais dispensando a chapinha e o secador, com tranças e coques com a intenção de ser bagunçado mesmo  rabos laterais também foram escolhidos pelas pessoas para ir em festas ou mesmo para sair na rua
Ver imagem em tamanho grande
O corte da atriz Mayana moura a Melina da novela Passione da globo foi um dos mais copiados no ano de 2010.
Para quem quer cabelos longos a melhor opção foi repicar o cabelo .
Outra coisa que foi tendência esse ano foi cortar a franja lateral ou na altura dos olhos. Eu cortei minha franja e apesar de ficar bonita da muito trabalh, pois tem que ficar secando então se que um corte prático não corte sua franja.

Unhas: no ano de 2010 os esmaltes se tornaram uma febre e viraram um acessório, e quanto mais diferentes as cores melhor, pelo menoz para mim, mas tem pessoas que preferem os clássicos para saber mais sobre os esmaltes e suas cores leia a matéria moda nas mãos publicada nesse blog dia 13 de dezembro de 2010.

Nenhum comentário: