terça-feira, janeiro 25, 2011

Leave-In

Boa noite.
Eu leio a Capricho toda semana e sempre vejo lá Leave-In, mas o problema é que eu não sabia o que significava, então comecei pesquisar, e achei o significado.
O que é Leave-In?
Nada mais é do que creme para pentear, Leave-In é a palavra em inglês de creme para pentear, como meu cabelo é muito seco eu estava procurando um para comprar e achei esse da  marca éh. 
Tratamento - Leave-in Hidratante - Cashmere e Absoluto de Côco - Cabelos Ressecados Condicionador
Ele hidrata o cabelo e deixa um cheiro maravilhoso. Eu adorei, esse funciona bastante, meu cabelo ficou bem macio. Recomenda-se passar  um pouco do comprimento as pontas, depois de lavar o cabelo com ele úmido ou seco. Além desse tem outros para outros tipos de cabelos e tratamentos, mas eu não sei se os outros são bons , pois só testei esse da foto.
Onde encontrar: nas principais drogarias e supermercados, eu achei no Confiança aqui de Bauru.
Preço: eu paguei aqui em Bauru  R$ 11,00. Mas em outros sites que eu pesquisei o preço é em torno de 
R$ 17,00 .
Bom é isso espero que tenham gostado.
Bjs Giulia

2 comentários:

Kat disse...

Adorei seu blog!me segue que eu te sigo!Porfavor?!
www.atituti.blogspot.com

Judy disse...

Qdo eu tinha o cabelo cacheado eu amaaaava usar leave in! Ficava super fofo os cachinhos!
Bjs!