quinta-feira, janeiro 27, 2011

Comprinha na farmácia

Boa noite.
Outro dia eu fui com a minha mãe na farmácia e ela comprou um produto muito legal que é esse da Dr. Scholl's. É uma fita adesiva feita de E.V.A que vem em um rolinho com cortador . Eu adorei, pois dá para carregar na bolsa e ele deixa o sapato sem sair do pé, ou seja não faz bolhas atrás. Sabe aquele lugar onde o sapato fica pegando quando está grande. Eu recomendo colocar dois desse no sapato para ficar mais "fofinho".

Como usar:
Gire o botão amarelo para o produto ficar visível, depois escolha o tamanho que você quer cortar e aperte com força o outro botão amarelo para cortar, após cortado você divide em dois separando um do outro pelo picote que tem no meio. Viu como é fácil e não danifica o sapato quando for retirado
Espero que tenham gostado. Eu comprei aqui em Bauru em uma farmácia, mas deve vender em mercados também.
Bjs Giulia.

Um comentário:

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

q novidade legal!!!! eu ñ conhecia isso, mas deve ser ótimo, vou falar para minha mãe pq ela já sofre com bolhas no pé.
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com