sexta-feira, dezembro 17, 2010

O que levar em uma viagem para a praia

O melhor é não exagerar, mas nós mulheres sempre gostamos de levar mais do que precisamos.
Eu sou previnida então sempre vejo o clima que estará lá. Se a maior parte dos dias fizer calor leve uma calça e uma jaqueta ao menos para se der uma esfriada você não passar frio.Ou um moletom.
lista:

  • Blusas: eu sempre vejo os dias que irei ficar e levo 3 blusas a mais do número de dias. Ex.: se vou ficar uma semana levo dez blusas entre manga curta e regatas.
  • Shorts: como shorts da para repetir se vou ficar sete dias eu levo quatro shorts.A saia é opcional, depende da pessoa se ela preferir tire os shorts e coloque saias no lugar.  
  • Calças: depende do clima como já disse acima.
  • Vestidos: eu gosto de usar vestidos como saída de praia então eu levo um para cada dia.
  • Biquínis: eu adoro usar um biquíni diferente cada dia, mas para sobrar espaço na mala para ficar uma semana eu levaria 3 ou 4 biquínis.
  • Pijamas: como pijama você não usa para sair, você pode levar uma camisola, um pijama de manga curta e um mais quentinho para se esfriar.
  • Roupa social: é sempre bom levar uma ou duas roupas mais arrumadinhas para sair para jantar, em um lugar mais chique.
  • Calcinhas: elas são essenciais, então é sempre bom levar a mais para não faltar então é bom levar o dobro da quantidade de dias que você vai ficar.
  • Sutiãs: como sutiã não sua muito você pode levar de 3 a 4 ou mais, depende da pessoa, mas nunca leve menos que três
  • Sapatos: o tipo de sapato que eu mais levo é rasteirinha, e gosto muito de levar havainas, porque dependendo do modelo dá para usar de manhã para tomar café da manhã, para ir a praia, para almoçar e a noite para jantar, porque na praia os sapatos que mais combinam são rasteirinhas e havaianas. É sempre bom levar também uma sapatilha e um tênis, caso você decida dar uma caminhada na praia.
  • Não se esqueça de levar protetor, shampoo, condicionador e sabonetes, pois você pode não gostar dos produtos que o hotel oferece.
  • Leve também elásticos e presilhas para fazer tranças, rabos e outros penteados.

Nenhum comentário: