segunda-feira, julho 25, 2011

Get the look

Como sempre hoje eu estava fuçando na minha pasta de inspirações e achei esse look bem legal e fácil de copiar. Agora peguem o papel e a caneta para anotar os ingredientes que são necessários para a montagem desse look. Hehe, ta parecendo programa de culinária!


The Look




Esse look é quentinho e muito confortável.
Para copiar você tem que ter:
  • Legging preta (se não tiver, você pode usar uma calça jeans skinny escura beem sequinha);
  • Camiseta branca mais longa, que pode ter alguma frase, ou desenho;
  • Maxi cardigã preto (que pode ser do tamanho da camiseta), se você não tiver não tem problema é que eu coloquei ele na lista, porque dá aquele efeito da blusa aparecendo só um pouquinho;
  • Jaqueta de couro preta;
  • Bolsa preta;
  • Sapatilha preta;
  • Cachecol ou lenço estampado (de preferência), mas se não tiver pode ser colorido. Essa é a peça principal do look, pois é ela que vai dar cor (vocês já devem ter percebido que fora a camiseta tudo no look é preto).
  • Grampos (para o coque)
Dicas

A marca 284 é uma boa opção para camisetas com frases e estampas. Para quem quiser dar uma fuçada no site clica AQUI.

Para causar esse efeito da blusa aparecendo só um pouquinho, coloque o maxi cardigã por cima da blusa e depois a jaqueta, apenas deixe abertos os botões abaixo da jaqueta.

Coque:
Eu achei esse passo a passo no blog da Bob e vou mostrar para vocês, ele ensina a fazer um coque sem grampos, mas para ele aguentar o dia todo eu acho bom colocar alguns grampinhos para segurar a cabeleira.
Bom é isso.
Gostaram??


P.s: eu não sei de onde é esse look, mas se descobrir atualizo.

Nenhum comentário: