segunda-feira, março 28, 2011

Comprinha de finde

Eu fiquei tanto tempo longe, vocês não sabem como é ruim ficar tanto tempo "off ".
Mas hoje #atéquinfim eu voltei e vou fazer a resenha de um produto que eu estou usando faz um tempo e estou adorando.
O produto escolhido para  testar, resenhar e postar  é o esfoliante facial Deep Clean da Neutrogena.

StarStarStarStarStar
 Cinco estrelinhas
  O que promete:
Energizing esfoliante de uso diário permite que você sinta a efetividade do produto através de três sinais:
  1. Fórmula suave remove as impurezas e oleosidade da pele
  2. Micro-esferas esfoliam a pele e removem células mortas.
  3. Sensação refrescante e revitalizante na pele.
 Minhas impressões:
Eu AMEI o esfoliante.
Ele faz o que promete.
Depois que eu o uso, sinto minha pele nova e relaxada devido a sensação de refrescancia, que ele proporciona. Além disso ele deixa a pele hidratada. Ainda tem um precinho camarada, uma embalagem tem 100g e custa em média R$ 23,00.
Por essas razões eu dei cinco estrelinhas.
Espero que tenham gostado. 
Bjs Giulia.


Nenhum comentário: