quinta-feira, agosto 27, 2009

Hollywood Stúdios

O Fantasmic é um show fantástico que tem no Hollywood Stúdios, ele é um show que ocorre anoitinha, o apresentador é o Mickey vocês não podem deixar de ir, mas chguem cedo pois é muito procurado, então não se esqueçam disso porque é muito legal e vale muuuuuuuito a pena ir.
Viaje para a imaginação colorida de Mickey Mouse nesta extravagância musical noturna de efeitos especiais, repleto de personagens Disney.
Categoria: Entretenimento Noturno
Outra atração que é muito legal no Hollywood Stúdios é a Montanha-Russa do AeroSmith, o mais legal de tudo é que ela é no escuro e vai o percurso inteiro tocando as músicas dessa banda sensácional.
Pule para dentro de sua limusine super-extensa e afivele-se para uma corrida divertida com acrobacias super emocionantes.
Categoria: Emoções Fortes
The Twiliwight Zone Tower of terror é outra atração do Hollywood Stúdios
No começo contam uma história de "arrepiar", depois você embarca em um elevador que despenca.
Imagine, se conseguir, um hotel deslumbrante de Hollywood em seu apogeu. Você é o passageiro que não suspeita que este elevador fará uma queda livre de 13 andares - mas cuidado! Agora a experiência é totalmente aleatória todas as vezes!
Categoria: Emoções Fortes

Um comentário:

André Papoti, Leonardo Machado, Letícia Costa, Maria Luiza W. e Mateus M. disse...

GIH, obrigada pelo comentário, seu blog tbm ta super 10!!! e se possivel, tenta colokar mais fotos da disney, é q num deu pra ve tdas na sua máquina nova!!! beijos lehh