quinta-feira, agosto 27, 2009

Hollywood Stúdios

O Fantasmic é um show fantástico que tem no Hollywood Stúdios, ele é um show que ocorre anoitinha, o apresentador é o Mickey vocês não podem deixar de ir, mas chguem cedo pois é muito procurado, então não se esqueçam disso porque é muito legal e vale muuuuuuuito a pena ir.
Viaje para a imaginação colorida de Mickey Mouse nesta extravagância musical noturna de efeitos especiais, repleto de personagens Disney.
Categoria: Entretenimento Noturno
Outra atração que é muito legal no Hollywood Stúdios é a Montanha-Russa do AeroSmith, o mais legal de tudo é que ela é no escuro e vai o percurso inteiro tocando as músicas dessa banda sensácional.
Pule para dentro de sua limusine super-extensa e afivele-se para uma corrida divertida com acrobacias super emocionantes.
Categoria: Emoções Fortes
The Twiliwight Zone Tower of terror é outra atração do Hollywood Stúdios
No começo contam uma história de "arrepiar", depois você embarca em um elevador que despenca.
Imagine, se conseguir, um hotel deslumbrante de Hollywood em seu apogeu. Você é o passageiro que não suspeita que este elevador fará uma queda livre de 13 andares - mas cuidado! Agora a experiência é totalmente aleatória todas as vezes!
Categoria: Emoções Fortes

quarta-feira, agosto 26, 2009

Magic Kingdom e Epcot




O Epcot e o Magic Kingdom tem uma queima de fogos maravilhosa e para as crianças no Magic Kingdom de dia podem se vestir de princesas para à noite jantar com a cinderela, os ratinhos e a Fada Madrinha.
No Epcot tem café da manhã com as princesas para as crianças em um restaurante Dinamarquês com uma comida ótima.
Você não pode deixar de conferir a queima de fogos que é a coisa mais linda que tem na Disney.
Dentro desta bola no Epcot passa uma história que da para selecionar em português ela
fala da vida antigamente, porque o Epcot é um parque mais educativo, mas é muito legal.
Para quem pensa que dentro do Castelo da Cinderela não tem nada, está enganado, pois dentro dele é onde as meninas se produzem e onde o restaurante fica.

terça-feira, agosto 25, 2009

Downtown Disney










O Rain Forest Café fica na Downtown Disney em Orlando e é um restaurante com o tema "Natureza", ele simula chuvas na selva tropical, os animais se mexem,tem um grande aquário que passam vários peixes, os bancos são em forma de patas de animais, com rabo, as árvores falam, e o melhor tem uma lojinha com várias coisas temáticas, até roupas e para o aniversariante tem um vulcão especial que entra em erupção com chocolate e os garçons e garçonetes cantam parabéns para você
Na Downtown Disney tem também a maior loja do mundo de produtos Disney, vale a pena conferir até mesmo pela decoração.
Tem também uma loja inteirinha só de legos para quem ama,um dragão no lago feito do material,...
E você não pode esquecer de ir ao circo de Soleil e assistir ao espetáculo "La Nouba", e tem muitas outras opções.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Piada da loira

Três astronautas a Russa, a Americana, e a Brasileira que era loira, estavam conversando e a Russa falou: - nós fomos as primeiras a dar a volta na órbita terrestre, a Americana falou: - nós as primeiras a pisar na Lua.
Perguntaram para a Brasileira loira:- e você?-o que você vai fazer?
Ela falou:-Eu vou ser a primeira a pisar no Sol.
As outras falaram:- Mas como? Isso é impossível
Ela falou:- Darrr! Eu vou de noite!!!!!!!!

Dicas sobre a montanha-russa do Hulk


Montanha russa do Hulk na Universal Foi eleita pelo discovery channel como a melhor Montanha-Russa do mundo. Tem inúmeras curvas, descidas e inversões, além dos túneis subterrâneos, a maior inovação dessa Montanha-Russa é uma catapulta, denominada G-Force, que lança os visitantes em uma subida onde a aceleração chega a 70 km por hora em apenas dois segundos, para depois despencar de 30 m de altura. A Montanha-Russa chega a alcançar 100 km por hora. Ela é super legal, no comecinho vai bem de vagar,mas depois arranca e vai direto para um looping , logo após fica tranquila. Mas se vc tem menos de 54 polegadas =1,36 cm não pode ir. Ela faz de 0 a 65 km por hora em 02 segundos. Eu fui e vale a pena.

domingo, agosto 23, 2009

Receita de trufa

Ingredientes

  • 125 gramas de creme de leite fresco
  • 250 gramas de chocolate amargo
  • 2 colheres de sopa de manteiga

Modo de preparo

Ferva o creme de leite fresco, depois pique o chocolate e jogue o creme de leite fervendo no chocolate com a manteiga, espere esfriar e enrole. Pegue o cacau e passe na trufa se quiser.

obs: eu misturo chocolate ao leite no meio amargo que fica mais gostoso.